8 de Setembro de 2014 às 21:50

Motorista embriagado morre ao bater seu veículo de frente na MGC 352

No outro veículo, um Corsa estavam três ocupantes porém apenas uma pessoa teve ferimentos mais graves

Um grave acidente ceifou mais uma vida no trânsito este final de semana nas rodovias do Alto Paranaíba. O acidente aconteceu por volta de 19h:30min do domingo na MGC-352 KM307 entre Tiros e São Gotardo.

Valdomir Marçal da Silva de 43 anos que conduzia uma VW/Parati teria invadido a contramão e colidiu frontalmente com um GM/Corsa que seguia no sentido contrário.

De acordo com as pessoas que estavam na Parati Valdomir teria ingerido bebida alcoólica antes de viajar para o distrito de Guarda dos Ferreiros.

No Corsa estavam três ocupantes porém apenas uma pessoa teve ferimentos mais graves. O passageiro do Corsa, Irineu Márcio da Silva de 63 anos teve fratura no ombro direito e na clavícula 

Na Parati estavam quatro pessoas sendo que uma também estava com ferimentos graves. Maria Marcela Marques da Silva de 21 anos, natural de João Pinheiro teve  fratura fêmur e corte na testa. Todas as vítimas foram encaminhadas para hospitais de Tiros e São Gotardo.

De acordo com informações Valdomir ficou preso nas ferragens com vida e enfermeiros de Tiros conseguiram retirá-lo do carro, porém faleceu no local, ele era residente e natural da cidade de Rio Paranaíba.

Os próprios passageiros disseram que ele dirigia zig zagueando pela rodovia até colidir no Corsa. A perícia técnica da polícia esteve no local. O corpo de Valdomir foi levado para o IML de Patos de Minas.