Um grave acidente ceifou mais uma vida no trânsito este final de semana nas rodovias do Alto Paranaíba. O acidente aconteceu por volta de 19h:30min do domingo na MGC-352 KM307 entre Tiros e São Gotardo.
Valdomir Marçal da Silva de 43 anos que conduzia uma VW/Parati teria invadido a contramão e colidiu frontalmente com um GM/Corsa que seguia no sentido contrário.
De acordo com as pessoas que estavam na Parati Valdomir teria ingerido bebida alcoólica antes de viajar para o distrito de Guarda dos Ferreiros.
No Corsa estavam três ocupantes porém apenas uma pessoa teve ferimentos mais graves. O passageiro do Corsa, Irineu Márcio da Silva de 63 anos teve fratura no ombro direito e na clavícula
Na Parati estavam quatro pessoas sendo que uma também estava com ferimentos graves. Maria Marcela Marques da Silva de 21 anos, natural de João Pinheiro teve fratura fêmur e corte na testa. Todas as vítimas foram encaminhadas para hospitais de Tiros e São Gotardo.
De acordo com informações Valdomir ficou preso nas ferragens com vida e enfermeiros de Tiros conseguiram retirá-lo do carro, porém faleceu no local, ele era residente e natural da cidade de Rio Paranaíba.
Os próprios passageiros disseram que ele dirigia zig zagueando pela rodovia até colidir no Corsa. A perícia técnica da polícia esteve no local. O corpo de Valdomir foi levado para o IML de Patos de Minas.