13 de Julho de 2020 às 14:37

NOTÍCIA ATUALIZADA: Motociclista morre após colisão lateral em veículo

O fato aconteceu em Patos de Minas

Continue lendo após anúncio
 

PATOS DE MINAS (MG)- Na manhã deste domingo 12/07, um motociclista morreu em um grave acidente na rua Dr. Marcolino esquina com Rua Ceará no Bairro Lagoa Grande em Patos de Minas.

A batida envolvendo uma moto Honda/CBR 1000 RR e um veículo VW/Gol de cor vermelho. 

Segundo informações preliminares dois veículos seguiam na mesma direção pela Rua Dr. Marcolino quando o carro tentou uma conversão à esquerda na Rua Ceará. O carro foi atingido na lateral pela motocicleta. 

Após a batida, o motorista perdeu controle do carro, entrou num posto de combustíveis, passou entre as bombas e parou dentro de uma loja de conveniências. 

O Corpo de Bombeiros chegou a socorrer o motociclista, identificado como Lucas de Jesus Braga, de 28 anos, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no Hospital Regional Antônio Dias. Já o motorista, de 32 anos, apresentava ferimentos na cabeça e reclama de dor no tórax.

O passageiro de 23 anos, sofreu escoriações no braço direito e inchaço na perna esquerda. Ambos foram encaminhados para Unidade de Pronto-Atendimento - UPA. 

A perícia foi acionada para apurar a dinâmica do acidente.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal - IML de Patos de Minas. 

Fonte: Igor Nunes parceiro do Patrocínio Online


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!