

Com informações e fotos da Polícia Militar Rodoviária
A Polícia Militar Rodoviária foi acionada na noite de sexta-feira, 20/2, por volta das 20h00min, para um acidente com vítimas na MG-190, km 22, próximo à ponte sobre o Rio São Félix.
Informação confiável, todos os dias. Siga o Patrocínio Online no Instagram. CLIQUE AQUI
Segundo informações iniciais, davam conta de que um motociclista havia atropelado um ciclista, sem maiores dados repassados pelo informante.
Os militares, no local, certificaram os fatos, sendo o motociclista já atendido pela equipe do Samu de Monte Carmelo, com intensas dores no tórax, segundo relatos de testemunha que presenciou o atendimento ao condutor.
Já o ciclista, segundo a testemunha, apresentava uma leve lesão no cotovelo, mas estava consciente e orientado no tempo e no espaço, vindo a deixar o local do fato imediatamente.
Os militares realizaram contato pessoal no Hospital Municipal de Monte Carmelo, mas, devido à gravidade da vítima cinco costelas fraturadas e suspeita de pneumotórax, ela não pôde relatar os fatos e a causa do acidente.
A segunda possível vítima (ciclista) não pôde, de nenhum modo, ser identificada.
A perícia técnica foi acionada, mas informou que não iria comparecer.