2 de Julho de 2022 às 10:05

Motociclista ferido é socorrido pelos Bombeiros após colisão com veículo em Patos de Minas

O acidente foi Avenida Juscelino Kubitschek na saída de um posto de combustível

 

PATOS DE  MINAS (MG)-  Nessa manhã, por volta de 07h00min, o Corpo de Bombeiros Militar atendeu uma colisão entre um automóvel e uma motocicleta na Avenida Juscelino Kubitschek na saída de um posto de combustível. 

No local apenas uma vítima, motociclista do sexo masculino de 32 anos, foi abordado consciente, orientado, com sua perna esquerda presa entre a motocicleta e o peito de aço do veículo. 

Os bombeiros utilizaram um desencarcerador para suspender o veículo, para em seguida, removerem a vítima entre o veículo e a motocicleta.
A vítima apresentava uma contusão no membro inferior esquerdo, sem demais lesões aparentes. Foi imobilizado e conduzido para atendimento médico a Santa casa de Misericórdia de Patos de Minas.

Segundo a vítima, no momento em que ele saía do posto de combustível, ele parou antes de entrar na faixa da avenida JK, momento em que o veículo VW Gol o atropelou..

O condutor do veículo, sem lesões aparentes, recusou atendimento do Corpo de Bombeiros.

google.com, pub-1942554816919385, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!