11 de Julho de 2025 às 15:06

Motociclista ferido é socorrido após se acidentar na MGC 462, próximo a Ponte do Córrego Santo Antônio.

Para atendimento, a concessionária enviou uma viatura de inspeção, para orientação ao tráfego, e uma ambulância

A EPR Triangulo é Policia Militar Rodoviária registraram, às 17h40 de quinta-feira (10), um acidente viário no km 20 da MGC-462, em Patrocínio, envolvendo um motociclista.

O acidente foi próximo a Ponte do Córrego Santo Antônio.

Para atendimento, a concessionária enviou uma viatura de inspeção, para orientação ao tráfego, e uma ambulância, que atendeu uma vítima ferida. 

Não foi necessário interditar a pista. 

A PMRv também compareceu ao local, mas ainda não diulgou detalhes do acidente.

Vídeo e foto equipe POL


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!