21 de Junho de 2016 às 18:54

Motociclista bate em árvore e morre no 2º acidente fatal deste domingo em Patos de Minas

O condutor morreu na hora.

Mais um grave acidente foi registrado em Patos de Minas neste domingo (19). Um motociclista bateu em uma árvore após perder o controle da direção na Avenida Arlindo Porto, Bairro Cristo Redentor, e acabou morrendo. O SAMU chegou a ir até o local, mas não havia mais nada a ser feito.

De acordo com o Tenente Tafury, o motociclista, Laércio de Pádua Freitas, seguia pela avenida em sentido à Avenida Jk quando acabou perdendo o controle da direção após o cruzamento com a Rua Sergipe e se chocou contra uma placa e depois contra uma árvore.

Ele caiu ao solo e sofreu vários ferimentos. Segundos os policiais, ele teve esmagamento de tórax e vários graves ferimentos. O SAMU esteve no local, mas não teve o que fazer. A própria médica constatou o óbito.

Uma testemunha informou que Laércio estava comemorando um aniversário antes do acidente. Os policiais constataram também que ele não possui habilitação para conduzir motocicletas. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada para analisar as causas do acidente.

Fonte: Patos Hoje


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!