Por volta das 19h20m horas do dia 3 de agosto, quarta-feira, um acidente próximo a Cascalho Rico envolvendo uma motocicleta Honda CG 150 titan placas HKA 9956 de Araguari (MG) vítimou fatalmente um jovem de 18 anos e deixou outro de 17 anos em estado grave.
O acidente aconteceu quando o condutor da motocicleta H.F.S., 17 anos, natural de Araguari (MG) seguia sentido a localidade de Santa Luzia a Cascalho Rico (MG) e por motivos ignorados saiu da rodovia e bateu numa árvore no quilometro 5 da MG 900/1810, via de acesso a aquela cidade.
Além do condutor motocicleta que foi socorrido com fraturas nas costelas, o passageiro, outro menor, Igor da Cunha Costa, 18 anos (foto acima), natural de Cascalho Rico, também foi socorrido pela ambulância de Cascalho Rico a UPA de Araguari mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!