8 de Abril de 2021 às 08:47

Motocicleta é furtada no centro próximo local de trabalho da vítima

A solicitante só deu pela falta da motocicleta após as 19h00min quando saía do trabalho.

PATROCÍNIO (MG) - Na noite de terça-feira, por volta das 19h16min, a Polícia Militar foi acionada e compareceu na rua Cesário Alvim onde teria ocorrido um furto de motocicleta, no local, onde trabalha a vítima.

Segundo a vítima que na manhã desta terça-feira 10h00min havia chegado ao trabalho e deixado sua motocicleta Honda Biz placa DCN 2959, estacionada na rua a alguns metros do trabalho.

A solicitante só deu pela falta da motocicleta após as 19h00min quando saía do trabalho.

Uma das funcionárias do mesmo estabelecimento em que trabalha a vítima, informou a ela que quando chegou ao trabalho na parte da manhã, por volta das 12h00min, ela já não avistou a motocicleta da vítima.

A Polícia Militar segue em rastreamentos a fim de localizar o veículo e prender o autor.

Fonte: ASCOM 46º BPM


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!