21 de Janeiro de 2026 às 15:56

Morreu na UFU em Uberlândia (MG) a segunda vítima do acidente próximo a Nova Ponte no dia 6 de Janeiro

Mulher de 51 anos estava internada desde colisão entre carro e caminhão

Morreu a segunda vítima do acidente ocorrido na tarde de terça-feira, 6/1/26. Um grave acidente no quilômetro 92 da MG-190, entre Nova Ponte e Iraí de Minas, deixou uma pessoa morta e três feridas, que foram socorridas com ferimentos aparentemente graves. LEIA AQUI

A colisão envolveu um carro de passeio e um caminhão, provocando a interdição parcial da rodovia. Chovia no momento do acidente.

>> Siga o novo instagram do Patrocínio Online

Segundo relatos de testemunhas, um GM/Astra, que seguia no sentido Iraí de Minas, perdeu o controle da direção, derrapou e colidiu frontalmente com um caminhão que trafegava no sentido oposto.

Imagens das câmeras de segurança do caminhão mostram o Astra saindo da pista, aparentemente derrapando, e batendo frontalmente no lado do motorista do caminhão.

No Astra estavam quatro ocupantes. A pessoa que ocupava o banco dianteiro — um homem — morreu no local. No banco traseiro havia uma criança, com idade estimada em cerca de 12 anos, e a mulher, que testemunhas acreditam ser a mãe do menor. Ambos sofreram ferimentos e foram socorridos.

O motorista do caminhão não se feriu.

Creuza Santos Lopes Almeida, 51 anos, natural de Érico Cardoso (BA), morreu ontem (29) na UFU, em Uberlândia, onde estava internada desde o dia do acidente (6/1).

O corpo será transladado para Paramirim (BA).