26 de Março de 2024 às 10:11

Morreu Lísias Abrão, do show "Mesa de Buteco", que se apresentou várias vezes em Patrocínio.

Lísias que estava com dengue teve uma parada cardiorrespiratória na UAI Pampulha

 

Foto: divulgação redes sociais

UBERÇlÃNDIA (MG)- O cantor Lísias Abrão, que se apresentou várias vezes em eventos sociais em Patrocínio com o show “Mesa de Buteco”, morreu às 5h30 da manhã desta terça-feira, 26, em consequência de uma parada cardiorrespiratória na UAI Pampulha, para onde foi levado horas antes por familiares, não se sentindo bem (estava com dengue tipo C). Apesar de todos os cuidados dos médicos de plantão, o talentoso artista nos deixou.

O velório acontecerá no Plenário da Câmara Municipal, a partir das 16h, e o sepultamento será na manhã desta quarta-feira, 27 de março.

Lísias, uma das figuras mais conhecidas, alegres e amigas de toda a comunidade, deixa viúva Andréa, os filhos Rafael (seu parceiro de palco e de vida, tão talentoso quanto o pai), Liara, jornalista, residente em Brasília, grávida do primeiro filho, e a caçula, de seu casamento com Andréa, Tayná, além de 4 netos.

Lísias dedicou-se à música e à cultura uberlandense, tendo destaque com sua tão famosa “Mesa de Buteco”, que fazia ao lado do filho Rafael.

Seu corpo será velado na Câmara Municipal por vontade da viúva e dos filhos, por ser um local público e de fácil acesso a todaos amigos e fãs.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!