Faleceu poucas horas depois a condutora da motocicleta que se envolveu em um grave acidente na BR-365. nesta quinta-feira, 21 de agosto, em Patos de Minas. Segundo informações o estado dela era gravissímo e ela se encontrava entubada.
Ela foi transferida para o bloco cirurgico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde de hoje.
Entenda o acidente
Maria Cristina Fonseca Dias de 43 anos ficou gravemente ferida em um acidente no KM 400 da BR-365 próximo ao Rivalcino. De acordo com informações a Maria Cristina seguia de Patos de Minas para uma empresa as margens da BR.
Ela aguardou no acostamento um caminhão que seguia na mesma direção passar e entrou na pista. O motorista da caminhonete disse que não percebeu e acabou atingindo em cheio a condutora da motoneta Honda/Biz 125 que foi arrastada por vários metros até parar no acostamento da rodovia.
Policiais da PRF estiveram no local para registrar a ocorrência.Uma equipe do SAMU esteve no local e encaminhou Maria Cristina Fonseca Dias com fratura em uma das pernas e escoriações pelo corpo.
As placas no local indicam 40 Km/h, porém o que se pode notar é que os motoristas não respeitam a sinalização e excedem a velocidade no local. A perícia técnica esteve no local para realização dos trabalhos técnicos.
A caminhonete não estava devidamente licenciada e por isso foi removida para o depósito de veículos apreendidos do DETRAN/MG. Os dois condutores envolvidos no acidente estão devidamente habilitados e foram liberados.
O corpo de Maria Cristina foi encaminhado para o IML de Patos de Minas.
Ela vai ser velada as 18h:30min na Sala 3 no Velório Bom Pastor na Avenida Paracatu.