Faleceu na noite desta quinta-feira (20/02) a 4ª vítima do acidente com uma van que se dirigia de Lagoa Formosa para Uberlândia. O acidente aconteceu na madrugada da última segunda-feira (17/02).
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 05h00 da madrugada , uma van escolar, que transportava 10 (dez) pessoas, sendo 09 (nove) passageiros e o motorista, bateu na traseira de um caminhão, próximo ao Bairro Vila Marielza.
Três pessoas morreram no local da tragédia e sete ficaram feridas. O acidente aconteceu na BR-365, no perímetro urbano em Uberlândia.
A passageira Belcholina Cecília de Brito , falesceu na noite desta quinta-feira(20/02). Ela era acompanhante de sua irmã Maria Célia de Brito que foi uma das vítimas fatais e que perdeu a vida no local do acidente. Belcholina chegou a ser socorrida por uma ambulância da cidade de Uberlândia e levada para o Hospital das Clínicas.
Mas na noite desta quinta-feira(20/02),Belcholina que já tinha passado por cirurgia durante a semana , acabou não resistindo aos ferimentos e falesceu.
Belcholina era natural da cidade de Lagoa Formosa e era mãe do radialista e repórter, Aldiéres Brito.
O corpo da vítima deve sair de Uberlândia para Lagoa Formosa, por volta das 10h00 da manhã desta Sexta-Feira (21/02). O velório de Belcholina Cecília de Brito vai acontecer no velório municipal da cidade. O horário do sepultamento ainda foi não divulgado.