15 de Agosto de 2014 às 15:35

Morre empresário patrocinense esfaqueado pela mulher em Uberaba (MG)

Ele foi esfaqueado no sábado dia 9 e faleceu na manhã de hoje, dia 15 de agosto.

Na madrugada do último sábado (9 de agosto) um cidadão patrocinence (Júnior César Santos de 38 anos) foi esfaqueado na cidade de Uberaba (MG), onde morava. Ele estava em coma induzido e não resistiu ao ferimento, vindo a óbito nesta manhã de sexta-feira, dia 15. Somente na tarde de segunda-feira (11)  é que os familiares dele residentes em Patrocínio ficaram sabendo por meio de uma ligação telefônica de um parente da ex dele.
 
Os familiares, incluindo um Perito Criminal da PC de Patrocínio, deslocaram-se até lá na manhã seguinte para vê-lo e notaram que ele possuía uma perfuração por instrumento perfuro-cortante (faca) no meio do peito, e não aparentava ferimentos de defesa em nenhum dos membros superiores. O pai da ex esposa também foi visitá-lo e informou que o fato ocorreu porque ele havia pulado o muro durante a madrugada e entrou em luta corporal com a ex-esposa, com quem tinha 02 filhos menores de idade.
 
Os familiares, ainda, foram até a delegacia de Polícia Civil mais próxima da residência da ex dele e acessaram o Boletim de Ocorrência do fato, redigido pela PMMG de Uberaba. Para surpresa, os militares codificaram a ocorrência como lesão corporal, em vez de tentativa de homicídio.
 
A Delegada de plantão disse que vai investigar o caso para dar uma resposta à família.
 
O corpo, depois de liberado pelo IML de Uberaba, será trasladado para Patrocínio e o velório será na funerária Santa Terezinha em horário a ser divulgado.