7 de Fevereiro de 2020 às 10:28

Morre em Uberlândia o Patrocinense André Neles, atacante de futebol que atuou em várias equipes pelo Brasil e Exterior

O atleta tinha 42 anos

 


Está sendo noticiado por vários jornais e portais do pais, a morte do ex-atacante de futebol André Moreira Neles, conhecido também, por André Balada.

Continue lendo após anúncio
 

Ele morreu nesta quinta-feira, aos 42 anos, vítima de um infarto fulminante .

O jogador que é natural de Patrocínio (MG) e têm a nacionalidade no país Guiné Equatorial teve um infarto fulminante e veio a óbito.

O atleta que começou a carreira no Uberlândia Esporte Clube,  teve passagens pelo Atlético Mineiro, Benfica, Marítimo, Palmeiras e no Al-Ettifaq dentre outros clubes.

Emprestado a Vitória e Internacional,  foi campeão estadual em ambas as ocasiões,. Em seguida foi Palmeiras onde disputou a Série B de 2003.

O último clube de André foi o Alecrim-RN, em 2017.

Notabilizado pelo apelido de André Balada, devido as festas que gostava de frequentar, o atleta tinha uma vida mais regrada ultimamente, como evangélico.

Os amigos também lamentam sua morte em sua página pessoal no  Facebook   e no Instagram onde se apresenta como Jogador Profissional de Futebol. Cantor e Compositor Gospel.

O corpo ainda esta para necrópsia no IM de Uberlândia e velório está previsto para ocorrer na Funerária Paz Universal, em Uberlândia, a partir das 18 horas.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!