4 de Janeiro de 2020 às 11:18

Morre Édio, porteiro do Catiguá; conheça um pouco de sua história

Uma pessoa querida e educada que vai deixar uma lacuna muito grande na sociedade Patrocinense.

Na foto acima Édio recebendo uma homenagem da diretoria do Catiguá e na foto abaixo participando da obliteração do selo de 50 anos do CTC - FOTOS: ACERVO PATROCÍNIO ONLINE

Faleceu na tarde de hoje, Edio Abadio da Silva, aos 56 anos.

Edio, só na portaria do Catiguá trabalhou durante 29 anos.

Também tinha uma equipe que atendia a festas e eventos em geral.

Uma pessoa querida e educada que vai deixar uma lacuna muito grande na sociedade Patrocinense.

Há alguns meses Édio sentiu-se mal no trabalho, procurou Dr.Valter que lhe recomendou alguns exames mais minuciosos e foi descoberto um câncer em estágio avançado.

Édio estava internado na Santa Casa Patrocínio onde veio a falecer.

Em agosto, num sábado de 2018, antes do Baile dos Pais, Édio recebeu uma homenagem do Presidente do Catiguá Jeovany Queiroz e diretoria e participou da solenidade lançamento pelos Correios do Selo Comemorativo dos 50 anos do Catiguá. Édio juntamente com gerente dos Correios Edson Silva Júnior e José Romes e o presidente Jeovany  Queiroz, acompanhado de seus colegas de diretoria, conselho e funcionários fizeram a obliteração do selo e sua apresentação.

Fotos acervo Patrocínio Online

LEIA AQUI : Nota de falecimento: Sr. Edio Abadio da Silva  (Edio do Catiguá)  aos 56  anos

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!