23 de Agosto de 2019 às 10:12

Morador de rua é assassinado no bairro Martins em Uberlândia

O corpo envolvido com um cobertor, com sinais de violência proveniente de agressão física na cabeça, com os pés amarrados e com um cinto no pescoço

 

UBERLÂNDIA (MG) - Na madrugada desta quinta-feira 22/08, por volta das 02h45min,  a Polícia Militar tomou conhecimento e constatou que na rua Indianópolis, número 282, bairro Martins havia um homem morto, conhecido como Goiano, aparentemente 35 anos.

Era morador de rua, de cor negra e estava caído no chão, envolvido com um cobertor, com sinais de violência proveniente de agressão física na cabeça, com os pés amarrados e com um cinto no pescoço apertado. 

Segundo a Polícia Militar há informações de que 3 autores chegaram no local chamando pelo "Goiano" e dizendo para os demais saírem pois teriam um problema para resolverem com o aquele. 

A perícia compareceu no local e efetuou os trabalhos. O corpo removido pela funerária Paz Universal.

Com informações da Polícia Militar foto: Divulgação


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!