6 de Abril de 2021 às 09:55

Militares prendem suspeito de roubo em Monte Carmelo e fazem apreensões

O suspeito foi reconhecido pela vitima

Continue lendo após anúncio
 

No dia  05/04, por volta das 11h30min, a Polícia Militar prendeu um autor de 24 anos ppor suspeota de envolvimento em um crime de roubo, o qual foi localizado com objetos ilícitos.

No dia 26/03/2021 havia ocorrido um roubo a estabelecimento comercial na cidade de Monte Carmelo. Após trabalho de inteligência o autor foi identificado. Nesta data, foi localizado e preso na Rua Uruguai, bairro Trevo.

Com o suspeitos  foram arrecadados os seguintes materiais: 01 réplica de Pistola usada no crime; 01 celular;  R$ 150,00 reais recuperados e uma bicicleta usada no crime apreendida.

O homem foi prontamente reconhecido pela vítima e confessou a autoria do roubo, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil juntamente com os materiais apreendidos.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!