7 de Outubro de 2019 às 17:16

Militares localizam tablete de maconha debaixo de guarda roupas de homem preso por tráfico

A operação policial foi no bairro São Domingos em Coromandel

 

COROMANDEL (MG) – No dia 04/10, 06h18min, a Policia Militar durante a operação conjunta com Polícia Civil, as equipes deslocaram até a avenida José Carneiro de Mendonça, bairro São Domingos, a fim de cumprir um mandado de busca e apreensão domiciliar, expedido pelo juiz de direito da comarca de Coromandel, conforme medida cautelar.

No local, arrolamos a testemunha J. M. da S. 57 anos, que acompanhou as diligências, presentes também, I. de P. P. 21 anos e sua mãe, F. D. C. P..

As equipes localizaram no quarto de I. de P. P. uma bucha de maconha, em cima de um guarda-roupas, num cômodo adjacente ao quarto, foi localizada uma carteira, sem documento, que continha R$ 400,00 reais.

Após a chegada de uma equipe da ROCA 15º BPM, foi localizado, debaixo do guarda-roupas da mãe de I. de P. P., um tablete de maconha, uma caixa de fósforo, um aparelho celular do suspeito, juntamente com quatro chips telefônicos e cinco pen drives, foram apreendidos. 

Os militares deram voz de prisão em flagrante delito ao autor, I. de P. P., pelo crime de tráfico ilícito de drogas, sendo conduzido à presença da autoridade de polícia judiciária, juntamente com os materiais apreendidos.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!