UBERLÂNDIA (MG) – No dia 16/04, por volta das 19h47min, a Polícia Militar durante patrulhamento, recebeu informações de que no bairro Minas Gerais, na rua Gumercindo Silva, em um estabelecimento comercial, um caminhão iria descarregar uma quantidade de droga e que um homem, o "Dono" de parte da carga, iria dividir o material com outros comparsas.
Diante da denúncia as guarnições policiais localizaram o endereço denunciado e conseguiram observar pela fresta do portão que havia duas pessoas descarregando barras de cor vermelha, semelhante a entorpecente, de um caminhão boiadeiro.
No local, também estava estacionado um veículo Fiat Toro, que já havia fugido de uma blitz policial em data pretérita.
Os policiais fizeram a abordagem no local e foram detidos seis autores entre 24 a 51 anos.
O veículo Fiat Toro é produto de crime no estado de Goiás.
O veículo estava carregado com várias barras de maconha.
O autor de 30 anos, que seria o “dono” da carga revelou que em sua residência, no seu guarda roupas, havia um arma de fogo Taurus 380, que foi encontrada, uma arma de fogo e 14 munições calibre .380, além da quantia de R$ 12.548,00 e um rádio transceptor.
Segundo a PM os autores de 24 e 34 anos revelaram que são do estado no Paraná, e que seguiram para Uberlândia realizando o "batedor" do caminhão boiadeiro, em um veículo Ranger, que estava na porta da residência do primeiro autor, que também foi apreendido.
O autor de 34 anos revelou ainda que trouxe o caminhão do estado do Paraná, e que sabia do material ilícito.
O autor de 29 anos relatou aos policiais que era proprietário do local e sabia o que iria ser descarregado e que o autor de 26 anos intermediou a situação com o primeiro autor.
Segundo a PM ao todo foram apreendidas 452 barras de maconha, que foram entregues na Polícia Federal, juntamente com 01 pistola calibre 380 modelo pt 58 hc plus, acabamento inoxidável; 01 pistolete calibre .38, cabo de madeira e os autores.
Todos os veículos foram apreendidos.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!