28 de Março de 2020 às 14:29

Militares encontram vários tabletes de maconha enterrados em uma mata no bairro Taquaril na cidade de Coromandel

Os militares tiveram que cavar o local para encontrar a droga

 

Continue lendo após anúncio
 

COROMANDEL (MG) – No dia 27/03, por volta das 17h45min, a Polícia Militar durante patrulhamento, recebeu uma denúncia anônima dando conta que estaria ocorrendo tráfico de drogas em uma mata no bairro Taquaril, próximo ao estádio municipal Nivaldão.

Os militares com as informações, se deslocaram até o estádio, onde avistaram uma entrada que dá acesso à vegetação e os policiais após caminharem alguns metros em direção à mata, notaram rastros, sendo que ao segui-los chegaram a um local onde a terra estava batida e debaixo de uma árvore a terra estava revirada e fofa.

Os militares cavaram o local e encontraram um recipiente plástico contendo 11 tabletes de maconha, em um outro buraco encontraram mais um recipiente plástico contendo 10 tabletes de maconha, sendo apreendidos um total de 21 tabletes da referida substância, cada um com aproximadamente 20 gramas.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!