27 de Julho de 2020 às 15:43

Militares desconfiam de veículo e ocupantes tentam se desfazer de drogas; Quatro pessoas presas e apreendidas em Iraí de Minas

Quatro pessoas presas e apreendidas em Iraí de Minas

Continue lendo após anúncio
 

Continue lendo após anúncio
 

IRAI DE MINAS (MG) - No dia 27/07, por volta das 00h30min, na avenida Alípio Eurípedes Luís, bairro Morada do Sol, Iraí de Minas, a Polícia Militar durante patrulhamento deparou com um veículo VW Fox rondando próximo ao Banco do Brasil.

Os militares levantaram a suspeição e deram ordem de parada e visualizaram os ocupantes do veículo dispensando um embrulho.

Os policiais após buscas pessoais e no veículo encontraram: 09 Dolas de Cocaína, 03 pedras de Crack, R$ 166,00 reais, veículo VW Fox de cor branca emplacado em Brasília (DF).

01 CNH, 01 garrafa de Vodka, 02 latas de cerveja.

Foram presas quatro pessoas, sendo uma de 53 anos, de 22 anos, 21 anos e apreendido um menor de 16 anos.

Participaram dessa operação cabo Márcio e soldado Vinícius.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!