15 de Maio de 2019 às 09:09

Militares cumprem mandado de busca e apreensão em local denunciado por comércio ilegal de arma

Foram apreendidas munições, cheques e celulares sem comprovação

 

PATROCÍNIO (MG)  No dia 13 por volta de 17h44m, foi procedido o cumprimento do mandado de busca e apreensão expedido pelo MM. Juiz de Direito, na avenida Padre Matias, Marciano Brandão. O imóvel descrito no mandado de busca e apreensão foi abordado, local em que é sediado o estabelecimento comercial denominado “Borracharia’’ e residências anexas no mesmo endereço, que seriam resididas pelo proprietário/autor do estabelecimento e por seus parentes consanguíneos.

O proprietário/autor do estabelecimento o senhor C. do C. A. de 49 anos, foi encontrado no local. Após ser feita a leitura na íntegra do alusivo mandado de busca e apreensão, foram iniciadas as buscas no imóvel indicado.

Durante as buscas no imóvel foram localizados os seguintes materiais, pelos militares: dez munições intactas calibre .44, seis munições intactas calibre .38, oito munições intactas calibre .380, uma munição intacta calibre .32, quarenta munições intactas calibre .22, uma espingarda de pressão (com capacidade para chumbinho, marca Rossi), dois coldres para arma de fogo de porte (aparentemente revólver),  um porta carregador de pistola duplo, dois cheques nos valores respectivos de R$3.200,00 e R$5.200,00, sete aparelhos celulares sem comprovação de origem.

O autor C. do C. A. foi preso em flagrante delito, e os materiais apreendidos.

Segundo a PM, além do cumprimento do mandado devido as denuncias do DDU, os militares já haviam recebido diversas denuncias anônimas de que o autor comercializava armas de fogo ilegalmente no seu comercio “borracharia”, ha muitos anos.

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!