4 de Abril de 2024 às 13:32

Militares com ajuda de cão farejador encontram grande quantidade de drogas em mala no Terminal Rodoviário de Araxá

O proprietário da mala abandonou o local e está sendo procurado pela polícia.

Com informações e foto da Polícia Militar

ARAXÁ (MG) - No dia 03 de abril de 2024, por volta das 03 horas, durante patrulhamento no Terminal Rodoviário na Praça Antônio Alves da Costa, no Bairro São Pedro, a guarnição policial realizou a abordagem do ônibus linha Ituiutaba-Belo Horizonte. Com o apoio da ROCCA, foi aplicado o cão farejador Ômega no bagageiro do veículo que apresentou o comportamento técnico específico de drogas para uma mala.

Após verificações na mala, foram localizados 4294 pinos de cocaína, 696 buchas de maconha e 50 potes pequenos contendo uma bola de haxixe.

Neste momento, estava ocorrendo o desembarque de passageiros com destino a Araxá e, ao solicitar que todos os passageiros retornassem ao interior do ônibus, foi constatado que o passageiro proprietário da mala não retornou e evadiu do local.

Após diligências, o indivíduo foi identificado e os militares obtiveram a informação de que ele embarcou na cidade de Uberlândia/MG e teria como destino final a cidade de Betim/MG.

As equipes policiais iniciaram rastreamentos no intuito de localizar o suspeito, porém sem êxito. Seguem as diligências no intuito de localizar e prender o suspeito de 37 anos.