15 de Janeiro de 2021 às 16:18

Militares apreendem 75 barras, sete tabletes e três buchas de maconha em residência no Residencial Pequis

Um suspeito de 21 anos foi preso

Continue lendo após anúncio
 

UBERLÂNDIA (MG) - No dia 15/01/21, por volta das 00h22min, na rua Jaguatirica no Residencial Pequis, a Polícia Militar durante operação recebeu informações anônimas de que havia grande movimentação de pessoas durante o dia e principalmente durante à noite no local.

A guarnição policial foi até o local denunciado e fez contato com o proprietário da residência, o suspeito de 21 anos, que permitiu a entrada dos militares.

Na residência, os militares constataram diversas barras de maconha dispostas sobre a cama e outras dentro de uma caixa de papelão no chão ao lado da cama.

Os policiais realizaram a contagem dos materiais e havia 75 barras, sete tabletes e três buchas de maconha.

Havia ainda no mesmo quarto uma balança de precisão, uma faca com cabo branco com a lâmina suja de maconha, rolos de papel filme, R$1.200,00 dispostos em 12 notas de cem, um caderno com anotações e uma balança de precisão de cor branca.

 O suspeito assumiu ser o proprietário de toda droga e disse que estava traficando, pois estava precisando de dinheiro.

No fundo da residência, havia ainda um buraco no chão revestido com uma lona preta de aproximadamente dois metros de profundidade e um metro quadrado onde ele alegou ter cavado para esconder e armazenar a droga.

O jovem foi preso em flagrante pelo crime de tráfico ilícito de drogas e foi levado à delegacia de plantão, juntamente com o material apreendido.

Com informações e foto Polícia Militar de Uberlândia


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!