3 de Julho de 2022 às 21:37

Militares após encontrarem drogas com adolescente em beira de córrego, continuam diligências e tabletes de crack drogas e munições com suspeitos de tráfico

Na fuga um acidente quando os suspeitos foram arremessados e a moto caiu em uma ribanceira

Com informações da Polícia Militar

PATROCÍNIO (MG) - Após a apreensão de um menor infrator com certa quantidade de crack, na terça-feira, 28/06/2022 pelo GEPAM/10ª da Polícia Militar Ambiental em uma mata na região de Santo Antônio da Bocaina, as guarnições do 46º BPM deram continuidade nas diligências para a prisão do real responsável pelas drogas. LEIA AQUI

Na manhã desta quinta-feira, 30/06, por volta das 06h30min, as guarnições do Tático Móvel da 265ª CIA e uma equipe de apoio levantaram informações de que o traficante iria buscar uma grande quantidade de drogas na zona rural.

A equipe do Tático Móvel em conjunto outra equipe iniciaram um intenso rastreamento/monitoramento para interceptar os infratores.

Os policiais visualizaram dois homens transitando em uma motocicleta.

Os suspeitos ao avistarem as guarnições, não obedecerem às ordens de parada e bateram em uma viatura da PM.

Com o impacto os suspeitos foram arremessados e a moto caiu em uma ribanceira. Os ocupantes tiveram diversas lesões nos membros superiores e inferiores.

O Samu foi acionado pela PM, onde foram prestados os primeiros socorros.

Os militares procederam a abordagem e no local localizaram diversas barras de entorpecentes.

As equipes deslocaram no endereço do envolvido para cumprimento de um MBA, localizando o restante do material.

Os suspeitos foram apresentados na Depol juntamente com o material.

A Polícia Militar, em nota à imprensa, ressalta a persistência dos militares envolvidos, que desde a apreensão de um menor e localização de drogas na zona rural até o desfecho final, percorreram por três dias consecutivos uma extensa área de mata com o objetivo de localizar o local onde eram escondidos os entorpecentes.

Foram apreendidos 125 reais, 4 barra da crack, 1 porção de crack , 1 pedra de crack, 1 barra bruta de cocaína, 3 porção média de cocaína, 4 papelote de cocaína, 1 bucha de maconha, 12 munições calibre .38, 45 munições cal.380, 3 balança de precisão, 1/2 litro de Éter saco plástico para dolagem, 2 porções grandes de ácido bórico, 1 touca ninja, 2 papel filme, 1 coldre e 3 giletes.