24 de Junho de 2020 às 15:12

Militares após denúncia encontram 230 barras de maconha em fundo falso de carreta numa oficina mecânica de caminhões em Uberlândia

Três homens presos e peças para montagem de armas apreendidas

Continue lendo após anúncio
 

UBERLÂNDIA (MG) – No dia 23/06, por volta das 18h58min, a guarnição policial militar em patrulhamento foi acionada pelo COPOM em virtude de uma denúncia informando que na rua Rio Grande do Norte, bairro Nossa Senhora das Graças, estariam descarregando uma carreta de drogas vinda do Paraguai.

Segundo a PM no local, uma oficina mecânica de caminhões, encontrava-se três pessoas: o proprietário da oficina de 38 anos, o funcionário, um torneiro, também de 38 anos, e o motorista do veículo apreendido, de 29 anos.

Os militares localizaram a carreta Scania vermelha, conforme citado na denúncia, descarregada, os policiais após buscas visuais não localizaram nada.

Os policiais fizeram contato com a equipe da ROCCA, que deslocou com o cão farejador Thor.

Após a ação do cão farejador, que indicou tanto por baixo quanto dentro do reboque, na parte frontal, um fundo falso tipo cofre, sendo utilizado pé de cabra para romper o obstáculo, onde foram localizadas o total de 230 barras de maconha, que estavam envoltas em papel filme e um estilo de graxa, em tese, para disfarçar o cheiro da droga.

Os policias durante as buscas realizadas na tornearia da oficina, encontraram diversas peças (ferrolho, armação de ferrolho entre outras) utilizadas para fabricação artesanal de armas de fogo do tipo submetralhadoras.

Na mochila pessoal de um dos autores foram encontradas duas buchas de maconha.

Os policiais deram voz de prisão em flagrante delito aos envolvidos, que foram encaminhados à delegacia, juntamente com o material apreendido.

O veículo foi removido para o pátio credenciado.

Com informações da Polícia Militar 

Siga o Patrocínio Online (POL) pelas redes sociais e fique por dentro das últimas notícias da cidade, Região, Brasil e Mundo.
Facebook FanPage Patrocínio Online: https://www.facebook.com/POLpatrocinioonline/
Twitter: https://twitter.com/PtcUrgente
Instagram: https://www.instagram.com/patrocinio_online/

Se você viu algo que possa virar notícia nos informe ou mande fotos e vídeo pelo WhatsApp 34 9.8719-5701


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!