6 de Outubro de 2020 às 11:22

Militares ao verificarem agressão física de marido à sua esposa apreendem 14 tabletes de maconha e diversas porções no Bairro Daniel Fonseca em Uberlândia

Um homem foi preso e uma adolescente e diversos materiais usados no tráfico apreendidos

Continue lendo após anúncio
 

UBERLÂNDIA (MG) - No dia 05/10, por volta das 19h52min, a equipe da Polícia Militar foi até na rua Itabira, bairro Daniel Fonseca, para verificar uma denúncia de agressão física de um marido à sua esposa.

No imóvel, para impedir uma possível agressão, os policiais abordaram um homem de 30 anos, juntamente com uma adolescente de 17 anos, os policiais durante conversas, os policiais sentiram um forte odor característico de maconha vindo do interior da casa e perguntaram o abordado.

O homem relatou que estava apenas fazendo uso de drogas, porém, no momento em que um dos militares chegou na porta de um dos quartos, viu um tablete de maconha em cima de uma chapa de vidro, uma faca suja com esta mesma substância ao lado e um rolo de papel filme, demonstrando que aquele lugar estava sendo utilizado para embalar a mesma.

Os policiais deram assim voz de prisão/apreensão aos envolvidos e solicitaram apoio de outras equipes para auxiliar nas buscas.

Os militares encontraram duas malas contendo aproximadamente 14 tabletes de maconha prensada e vários outras pequenas porções da mesma substância embaladas em um pequeno plástico prontas para comercialização; duas balanças de precisão funcionamento; uma sacola contendo inúmeras embalagens de plástico pequenas, mesmas embalagens utilizadas para acondicionamento as pequenas porções citadas acima; três fitas crepes; dois rolos de plástico filme já utilizados; vários papeis com um símbolo, possivelmente utilizado para marcar as substâncias; dinheiro e outros materiais de preparo para embalagem de drogas.

O autor foi preso, adolescente e materiais apreendidos foram encaminhados para a delegacia de plantão.

Com informações da Polícia Militar


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!