5 de Setembro de 2023 às 10:09

Mesmo com socorro imediato, morre homem alérgico picado por um enxame de abelhas em uma fazenda em Patrocínio (MG)

Militares auxiliaram na escolta da vítima até o Pronto Socorro Municipal.

Com informações da Polícia Militar foto: Rede Sociais/Divulgação

PATROCÍNIO (MG) - Durante patrulhamento na tarde de domingo, 3/8, por volta das 13h48min, na rua Otávio de Brito, bairro Cidade Jardim em Patrocínio, a Polícia Militar encontrou um homem de 60 anos que solicitou uma escolta policial até o Pronto Socorro Municipal. Ele estava socorrendo a vítima Edinilto Freitas de Araújo, de 48 anos.

Segundo o homem de 60 anos, Ednilto trabalhava em uma fazenda e foi atacado por abelhas. Ele era alérgico à toxina produzida pelas abelhas e precisava ser levado da fazenda até a cidade para receber atendimento médico, pois estava desacordado. No caminho, encontrou os militares que o ajudaram a chegar ao Pronto Socorro Municipal.

Devido à gravidade da situação e à incapacidade de pedir ajuda aos militares do Corpo de Bombeiros ou ao SAMU, o homem de 48 anos teve que ser transportado em alta velocidade em um veículo Strada pela MG 462. No trajeto, tanto o socorrista quanto a viatura policial tiveram que passar por radares fixos acima da velocidade máxima permitida.

A vítima morreu no hospital de Patrocínio.

CLIQUE AQUI E VEJA A NOTA DE FALECIMENTO DO Sr. Ednilto Freitas de Araújo (Dinilto) aos 48 anos