28 de Abril de 2020 às 17:38

Menor mata mulher a tiros após discussão numa festa em Monte Carmelo

O menor encontra-se foragido e a PM realiza rastreamentos.

 

MONTE CARMELO (MG) – No dia 27/04, por volta das 00h15min, a Policia Militar recebeu denúncias via 190 de que uma mulher havia sido alvejada por vários disparos de arma de fogo e o autor seria um menor.

A guarnição da Policia Militar deslocou na rua Olegário Dornelas, Jardim Oriente e testemunhas relataram que a vítima Amanda Santos Silva 20 anos, participava de uma confraternização, estando no local também o menor infrator de 17 anos e que todos estavam fazendo uso de bebida alcóolica e que então iniciou-se uma confusão, o menor infrator deixou o local, retornando momento depois e iniciando novamente a confusão.

Segundo informações a vítima se dirigiu para fora da casa para discutir com a tia do menor infrator, o jovem sacou de uma arma de fogo e efetuou um disparo a queima roupa contra a vítima, vindo esta cair no chão.

A vítima caiu no chão com o primeiro disparo, o menor infrator efetuou mais 03 disparos contra a mesma, um disparo alvejou a região da garganta e os outros três na região torácica.

Segundo testemunhas, logo após os disparos, o menor infrator fugiu do local em direção à lavoura de café próxima do bairro.

A vítima foi socorrida e levada ao Pronto Socorro Municipal, onde deu entrada sem sinais vitais.

A perícia técnica foi acionada, tendo realizado seus trabalhos de praxe.

O corpo da vítima foi levado para o IML de Patrocínio.

O menor encontra-se foragido e a PM realiza rastreamentos.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!