24 de Maio de 2019 às 16:25

Menor de 17 anos e irmã de 19 são presos no Bairro São Jorge em Uberlândia com grande quantidade de drogas

Ambos já tinha envolvimento com o tráfico

 

Continue lendo após anúncio
 

UBERLÂNDIA (MG) - No dia 23/05, por volta das 16h33m, na rua Alabor Alves dos Santos, bairro São Jorge, a Polícia Militar durante verificação de denúncia anônima referente ao tráfico de drogas, cujo teor era que havia chegado certa quantidade de entorpecente em uma residência.

Uma equipe da PM foi ao local e constatou existir uma residência na frente e outras nos fundos. No local os militares perceberam a presença de um adolescente de 17 anos, entrando pelo portão dos fundos.  O menor já é conhecido no meio policial por envolvimento com o tráfico de drogas.

O menor foi abordado e os militares constataram que estava na residência a sua irmã N. S. M., de 19 anos, e também com histórico de envolvimento com o tráfico.

Os militares informaram para a mulher o motivo da presença no local e pediram para verificar a procedência da denúncia. Com a autorização, logo que entraram já perceberam um cheiro característico de maconha. Nas buscas, foram localizadas quatro porções de maconha. 

O adolescente informou que era para uso próprio, dele e do irmão. na sequência foi localizado um rolo de papel filme em uso e uma balança de precisão. Na sala, foi localizado um invólucro em papel filme contendo o total de 40 buchas da mesma substância, estas devidamente embaladas individualmente e prontas para comercialização. 

Os militares encontraram também 19 tabletes de tamanho grande de entorpecente que, pesados na balança encontrada na casa, somou mais de 15 quilos. 

A moradora disse não tinha conhecimento que tal produto estava ali, e o mesmo disse o menor. 
Ambos disseram que possivelmente a droga era do irmão mais novo porque ele é quem está atualmente envolvido com o tráfico. Mas o menor não estava na residência e nem mesmo foi localizado após rastreamentos. 

Os militares fizeram a apreensão do entorpecente, balança e papel filme e a condução dos dois, na condição de presa e apreendido, para a delegacia.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!