ARAGUARI (MG) - Na madrugada de domingo, 09/02, em uma chácara na Zona Rural de Araguari, local onde estava ocorrendo uma festa, ocorreu um homicídio em que autor desferiu disparos de arma de fogo, vindo a acertar uma vitima (Valdemir Santos, "Baihaninho", 21 anos) que veio a óbito e duas ficaram feridas (leia aqui).
Em continuidade aos trabalhos, militares do 53° BPM prosseguiram com as diligências e rastreamento, visando identificação e prisão do autor, bem como apreensão da arma de fogo utilizada no crime.
E nesta segunda-feira, 10/02, em uma resposta rápida, o autor do crime foi identificado, sendo um menor de 17 anos de idade, que foi localizado e apreendido no Bairro Sebastião - Araguari (MG), bem como um revólver calibre .38, que ele utilizou para cometer o crime.
O menor possui passagens por roubo a mão armada e tráfico de drogas. E no ato da sua apreensão confessou a autoria do homicídio.
Tanto o menor infrator, como a arma de fogo foram entregues na Delegacia de Polícia.
Reportagem relacionada
Abaixo o local do crime a vítima
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!