PATROCÍNIO (MG) - É isso que a sociedade não entende e se revolta: um menor apreendido com motos roubadas, volta a ser flagrado dois dias depois pelo mesmo motivo (LEIA AQUI). Onde está a falha ai? Com a palavra as autoridades e a nossa deputada Greyce Elias que, esperamos trabalhe para ajudar a mudar as leis que protegem esses infratores que aterrorizam a sociedade de bem.
Segundo a assessoria de comunicação, no dia 29/01 por volta das 16h07min, a Polícia Militar foi acionada pela vítima, uma mulher de 24 anos, a comparecer na Rua José Martins Galego, no bairro Enéas Ferreira de Aguiar, onde a vítima disse que estacionou a motoneta Honda Biz, cor azul, no local e quando retornou, notou que o veículo havia sido furtado.
A Sala de Operações da Unidade recebeu informações e repassou aos militares de que os autores do furto teriam evadido sentido ao final do bairro Jardim sul.
Foi procedido o rastreamento nas possíveis rotas de fuga, sendo que em uma das estradas de saída do referido bairro, foi visualizado dois menores, que ao perceberem a presença policial, um deles jogou o veículo em meio à vegetação, bem como um capacete, sendo este idêntico ao que havia sido furtado junto a motoneta.
Os militares, no entanto, conseguiram realizar a abordagem aos dois menores infratores, sendo um de 17 anos e o outro de 14 anos.
Ressalta-se que o menor infrator de 14 anos foi apreendido no último dia 27-01-2020, por receptação, estando na posse de duas outras motocicletas furtadas, juntamente com outros três menores. LEIA AQUI
Em conversa com os menores infratores, estes assumiram que haviam furtado o veículo e o teriam escondido no matagal próximo ao local da abordagem, sendo tal veículo localizado pela guarnição Tático Móvel.
Diante dos fatos, os dois menores foram apreendidos em flagrante de ato infracional e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de plantão.
A motocicleta foi apreendida para ser restituída a sua proprietária.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!