16 de Novembro de 2018 às 15:46

Menina de 13 anos era estuprada há 1 ano e mantida como ‘esposa’ pelo avô, em Uberlândia

A menina diz que ele a aliciava com carícias pelo corpo e pedia pra ela colocar roupas curtas.

 

UBERLÂNDIA (MG) - “Como ele não tinha esposa, eu servia de neta e esposa dele. ” Este relato é de uma adolescente de 13 anos, que conseguiu fugir do avô, de 55 anos, na noite desta quinta-feira, 15, quando ele disse que tiraria a virgindade dela.
A garota correu para a rua gritando por socorro e foi acolhida por vizinhos. Ela disse que era estuprada há um ano pelo avô, que é tutor dela desde que a menina tinha 5 anos de idade.
Conforme denunciado à Polícia Militar, ele a obrigava a fazer sexo oral e anal. Preso e já no ‘cofre’ da viatura, ele conversou com o V9 Vitoriosa e confessou todo o crime. O relato é impressionante.
“Eu fazia essas coisas com ela, mas eu nunca pus dentro dela. Quando eu gozava era nas pernas dela. O meu …”(órgão genital)”… não endurece. Inclusive eu tinha esposa, mas há uns dois meses ela foi embora. ”
Questionado se ele não se preocupava com a menor, que é do sangue dele e ele tinha a responsabilidade de cuidar dela e protegê-la, ele disse: “Eu tive no médico, ele fez uns exames e falou que se eu quisesse fazer essas coisas tinha que tomar aquele remédio”, disse.

Continue lendo após anúncio
 

A menina diz que ele a aliciava com carícias pelo corpo e pedia pra ela colocar roupas curtas. “Essa era a forma mais fácil de ele me levar pra cama dele. ”

Uma tia da menina, que mora em Tupaciguara a convidou para morar com ela este ano. Porém o avô ofereceu dinheiro à neta para ela não ir embora. “Ele fez chantagem emocional e me deu R$ 100 pra não ir. Eu continuei morando com ele e levando isso que ele faz comigo. ”
O homem foi preso em casa, no Bairro São Jorge. 

Ele era tutor da neta desde que ela tinha 5 anos, porque a mãe da menina é usuária de drogas e mora em outro estado.

A neta afirma ainda que o avô é pedófilo e gosta apenas de meninas menores de 14 anos. No celular do preso havia várias fotos de adolescentes.

O caso foi encaminhado à Polícia Civil. 

O portal V9 não divulgou o nome e a imagem do preso para preservar a identidade da vítima, devido ao grau de parentesco entre eles.

Fonte: V9 Vitoriosa Foto: Divulgação


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!