A policia militar e o SAMU foram acionados por volta de 20h15min na Rua Mato Grosso no bairro Santa Luzia pois havia uma vítima de esfaqueamento.
Os militares chegaram no local e a vítima estava caída no colo da mulher perdendo muito sangue. O SAMU chegou logo em seguida e foi constatado o óbito da vítima Délio de Mendonça de 56 anos.
A mulher de 48 anos contou aos policiais que o marido descobriu que o casal estava dentro do veículo Fiat/Pálio da vítima e foi para o local. Armando Rosa Magalhães chegou na janela do carro e sem falar nada já desferiu um golpe certeiro no peito de Délio que já caiu no colo da mulher que estava no banco do passageiro.
A mulher começou a gritar e o suspeito fugiu a pé com a faca na mão. Segundo ela o casal estava na roça desde ontem e quando se preparava para despedir, foram surpreendidos pelo marido.
O local foi isolado até a chegada da perícia que realizou os trabalhos e liberou o corpo que foi encaminhado para o IML de Patos de Minas. Rastreamentos estão sendo feitos para tentar localizar o suspeito.
De acordo com ela os dois já estavam com um caso há 4 anos e meio. Ela contou que ainda está morando com o suspeito, porém em camas separadas. Este é 12º homicídio em Patos de Minas.