Uma casa foi incendiada na madrugada deste sábado (11) na Rua Gervásio Moreira, no bairro Novo Horizonte em Lagoa Formosa. O autor Éder Lúcio José da Silva, de 26 anos, por motivos de ciúme espancou sua esposa Bárbara Cristina Santos Gonçalves, de 18 anos e em seguida colocou fogo em sua residência. O Corpo de Bombeiros esteve no local e conteve o fogo que provocou danos em 03 residências vizinhas. Não houve vítimas do incêndio.
Por volta da 1h30m da madrugada, a Polícia Militar foi solicitada a comparecer no Pronto Atendimento de Lagoa Formosa. Segundo informações, a vítima Bárbara Cristina Santos havia sido espancada pelo seu marido, Éder Lúcio José da Silva. Em conversa com a Polícia Militar a vítima relatou que seu marido havia dito que colocaria fogo em sua residência.
Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição do Sargento Matos se deslocou até a residência e deparou com a casa dos fundos completamente em chamas. O vizinho da casa ao lado era um idoso de quase 80 anos que não percebeu o incêndio. O Sargento Matos teve que pular o muro e arrombar a porta para salvar o idoso que dormia. O Corpo de Bombeiros esteve no local e conteve o incêndio. Por pouco um botijão de gás que estava na residência não explodiu.
Com o incêndio, o telhado da casa desabou, os vidros da janela derreteram e os pertences da vítima tiveram perda total. A Perícia da Polícia Civil esteve no local do crime e realizou os trabalhos. O autor do crime, Éder Lúcio José da Silva evadiu do local e se encontra foragido. A vítima Bárbara Cristina Santos após o espancamento ficou com hematomas no nariz, na região lombar e no joelho. O casal possui 01 filho.