13 de Outubro de 2014 às 23:45

Marido espanca a mulher e coloca fogo em residência

Vizinho idoso tem que ser retirado as pressas

Uma casa foi incendiada na madrugada deste sábado (11) na Rua Gervásio Moreira, no bairro Novo Horizonte em Lagoa Formosa. O autor Éder Lúcio José da Silva, de 26 anos, por motivos de ciúme espancou sua esposa Bárbara Cristina Santos Gonçalves, de 18 anos e em seguida colocou fogo em sua residência. O Corpo de Bombeiros esteve no local e conteve o fogo que provocou danos em 03 residências vizinhas. Não houve vítimas do incêndio.

Por volta da 1h30m da madrugada, a Polícia Militar foi solicitada a comparecer no Pronto Atendimento de Lagoa Formosa. Segundo informações, a vítima Bárbara Cristina Santos havia sido espancada pelo seu marido, Éder Lúcio José da Silva. Em conversa com a Polícia Militar a vítima relatou que seu marido havia dito que colocaria fogo em sua residência.

Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição do Sargento Matos se deslocou até a residência e deparou com a casa dos fundos completamente em chamas. O vizinho da casa ao lado era um idoso de quase 80 anos que não percebeu o incêndio. O Sargento Matos teve que pular o muro e arrombar a porta para salvar o idoso que dormia.  O Corpo de Bombeiros esteve no local e conteve o incêndio. Por pouco um botijão de gás que estava na residência não explodiu.

Com o incêndio, o telhado da casa desabou, os vidros da janela derreteram e os pertences da vítima tiveram perda total.  A Perícia da Polícia Civil esteve no local do crime e realizou os trabalhos. O autor do crime, Éder Lúcio José da Silva evadiu do local e se encontra foragido. A vítima Bárbara Cristina Santos após o espancamento ficou com hematomas no nariz,  na região lombar e no joelho. O casal possui 01 filho.

Clique AQUI e veja a matéria completa