8 de Setembro de 2018 às 10:14

Mais uma vítima da violência do trânsito: morre mulher atropelada no Enéas há 07 dias

O condutor de um Gol "quadrado" de cor branca fugiu sem prestar socorro

PATROCÍNIO (MG) -  Faleceu nesta sexta-feira, 06/09, Poliana Pereira de Lima de 30 anos, que foi atropelada há 07 dias.

Às 19 horas dessa sexta-feira, 31/08, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram acionados para atender uma ocorrência de atropelamento na Avenida Odir Aleixo, Bairro Enéas, três quadras acima da Igreja São Expedito, sentido Jardim Sul.

O impacto foi tão forte que as vestes da vítima ficaram rasgadas e ela foi jogada a vários metros. O parabrisa do veículo que se quebrou ficou estilhaçado no asfalto

Segundo testemunhas, veículo VW Gol de cor branca, modelo quadrado (primeira Geração), seguia em alta velocidade sentido Jardim Sul, quando atropelou  a vítima que atravessava a avenida e a deixou gravemente ferida, não permanecendo no local ou pelo menos acionou o socorro. 

Poliana Pereira de Lima de 30 anos, foi socorrida com respiração agônica, politraumatizada com TCE grave,  apresentando hemorragia no nariz e cabeça, edema na cabeça, fratura no braço direito, contusão nos membros inferiores.Depois de imobilizada foi conduzida ao PSM e posteriomente transferida para a UTI da Santa Casa em estado grave, onde permaneceu internada por 07 dias e faleceu por volta das 14 horas de hoje.

Como foi morte violenta o corpo foi levado para o IML após constatado o óbito e liberado por volta das 21 horas dessa sexta-feira, 06/09.

Ela será velada na Funerária Frederico Ozanam. Saiba detalhes do funeral.

Clique aqui e saiba detalhes do funeral

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!