28 de Agosto de 2019 às 13:27

Mais um homicídio em Uberlândia: Criminosos atiram contra vítima e veículo desgovernado bate em poste

O crime aconteceu no Bairro Gávea Sul


UBERLÂNDIA (MG) - No dia 27/08, por volta das 22h01m, na avenida Doutor Munir Tannus Abdalla, bairro Shopping Park, a guarnição policial foi acionada, compareceu na avenida Cacilda Soares Moreira, bairro Gávea Sul onde já se encontravam no local alguns transeuntes e um veículo "GM Omega" de cor vermelha, que havia se chocado contra um poste de energia elétrica e em seu interior o condutor/vítima  posteriormente identificado como Alexsandro Peres dos Santos, aparentemente já sem vida, com ferimentos de arma de fogo. 

A Polícia Militar em conversa com uma testemunha, uma das primeiras pessoas a chegar no local, aproximou-se e percebeu que se tratava de um conhecido seu e que inclusive a toca-lo para ver se ainda respirava. 

Outra testemunha relatou que trafegava com seu veículo bem próximo e ouviu cerca de oito a dez estampidos ali por perto, porém pensou se tratar de estampidos de escapamentos de motocicletas quando de repente viu a colisão do veículo da vítima no poste e em seguida uma caminhonete de cor prata (não soube ao certo a marca), com cerca de três autores fugindo do local da batida em alta velocidade sentido ao Anel Viário setor Sul. 

Continue lendo após anúncio
 

A irmã da vítima relatou que ele constantemente discutia com a ex-companheira, com quem tem um filho e está há cerca de dez meses separado, e que estas brigas aconteciam quando a vítima ia pegar o filho. Disse ainda que no dia 27/08, como era aniversário do menor, o pai o buscou por volta das 13h00min para passar o dia com ele e que por volta das 21h00min devolveu o filho à mãe do garoto pois o mesmo trabalha a noite como motorista do transporte coletivo. 

A irmã da vítima ainda relatou que a cerca de quatro meses a vítima nestas idas à casa da ex mulher, tinha bastante atrito com o atual namorado da ex, e que este homem o ameaçava e xingava. 

Diligências foram feitas por parte da Polícia Militar, até a casa deste, para possíveis esclarecimentos, porém não havia ninguém. 

No local compareceu a unidade de Resgate dos Bombeiros, constatando a morte da vítima. 

O perito realizou os trabalhos de praxe recolhendo pela via três cartuchos deflagrados de pistola. 

O corpo foi removido ao IML. 

O veículo foi recolhido pelo guincho até o pátio credenciado "Minas Pátio" e o celular da vítima foi recolhido e entregue a delegacia de plantão.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!