29 de Julho de 2022 às 11:21

Lançado o 5º Leilão Solidário em prol do HC Patrocínio que será em novo local no dia 28 de agosto

Nas quatro edições anteriores o evento somou mais de 1 milhão de reais em prol da construção do Hospital do Amor.

 

Continue lendo após anúncio
 

PATROCÍNIO (MG)- Aconteceu no Hospital do Câncer de Patrocínio o lançamento do 5º Leilão Solidário, maior evento em valores arrecadados, que vai acontecer no domingo, 28/08 em novo local: no Tatersal de Leilões da LC Agronegócios, bairro Congonhas. Nas quatro edições anteriores o evento somou mais de 1 milhão de reais em prol da construção do Hospital do Amor

A arrecadação se somará aos recursos dos demais eventos e ao trabalho de deputados com emendas parlamentares em prol do primeiro Hospital de Amor de Minas Gerais. 

São duas obras em andamento: o Instituto de Prevenção Júlia do Prado que está sendo construído com 100% de recursos destinados por Weliton Prado. Esta unidade de prevenção já está paga com os recursos do deputado, inclusive os equipamentos. A segunda obra em andamento é o Hospital Geral, que também conta com recursos de emendas de Weliton e das doações e eventos em prol da causa.

O lançamento do leilão foi feito pela LC Agronegócios, através do Luciano Nunes e esposa Ana Luisa e Fernando “Chapolim”; pelo parceiro do evento, o advogado Valdecir Novais, e pela direção do HC, o Presidente Thiago Miranda, diretores João Batista Caixeta da Silva e Eliane Caixeta, Superintendente Andreia Ribeiro, a Coordenadora de Eventos Ana Paula Ribeiro e a responsável pelo Dep. Financeiro Lucivânia Vieira.

As atrações serão uma cavalgada com saída às 8h da manhã (organizada pelo Adilson Gontijo "Ponin" e Adriano Benvindo), seguida de almoço às 12h e o leilão às 14h. Serão leiloados bovinos, suínos, aves, café e todo produto que a população doar. Os interessados podem procurar a LC ou o hospital para fazer suas doações.

“Contamos com o apoio de todos, porque tudo que as pessoas doarem será bem-vindo”, comenta Chapolim. “Reforço que o leilão será em novo local e com uma grande novidade que é a transmissão on-line. Todos podem participar e contribuir”, diz Luciano.

“As pessoas já podem marcar na sua agenda o dia 28/08 para participar. Contamos com a população doando as prendas e fazendo seus lances, o que em muito vai nos ajudar”, convida o Presidente Thiago.

O leilão arrecadou nas 4 edições quase R$ 1 milhão. O último, em 2019, arrecadou R$ 236 mil. 

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!