Patrocínio (MG) - No dia 18, por volta de 11h50min, militares deslocaram até a Avenida Jacinto Barbosa, bairro São Francisco, onde vizinhos relataram terem vistos dois homens passando várias vezes pelo local e observando um escritório de Advocacia que lá funciona.
Durante buscas próximo ao local, onde inclusive existem lotes vagos, foi localizado um suspeito defecando em uma construção abandonada, sendo que o mesmo alegou que estava ali somente fazendo suas necessidades, com ele até então nada de ilícito havia sido localizado.
Em continuidade as buscas, foi localizado um segundo autor tentando fugir do local, por um lote onde há uma plantação de mandioca, sendo este condido e após busca pessoal foi localizado em um dos seus bolsos, um relógio de pulso.
Após chegada do proprietário do escritório de advocacia, ficou constatado o furto de vários materiais e que os autores teriam adentrado ao imóvel através do banheiro. Os autores continuavam negando envolvimento no furto e após varredura pelo local, foram localizados os pertences furtados na casa. Os mesmos estavam acondicionados em uma mochila e uma bolsa preta.
A vítima reconheceu o relógio localizado no bolso do autor, bem como os outros pertences, tendo os autores S.R.V.P. de 38 anos e F.F.M. de 18 anos confessado o arrombamento e furto dos pertences.
Uma vítima de furto a residência no dia 16, reconheceu os autores como sendo os mesmos que furtaram em sua residência o mesmo ocorrendo com as imagens de um furto ocorrido no dia 17, ontem.
Os autores afirmaram ter repassado os produtos furtados a um terceiro indivíduo, e que o mesmo os venderia em outra cidade. Os autores foram autuados em flagrante na Delegacia de Polícia
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!