7 de Agosto de 2020 às 10:15

Jovens são flagrados na posse de drogas variadas no Assentamento Maná em Uberlândia

Os dois foram encaminhados à delegacia, juntamente com o material apreendido.

Continue lendo após anúncio
 

UBERLÂNDIA (MG) - No dia 05/08, a Polícia Militar durante operação no bairro avistou dois homens no cruzamento da rua Patativas com a rua 2 do Assentamento Maná em atitude suspeita.

Os militares ao abordá-los verificaram que se tratava de um rapaz de 18 anos, e de um adolescente de 16 anos.

Os policiais encontraram com o menor R$ 474,00 reais, que o mesmo relatou que é proveniente da venda de entorpecentes, mas que seu turno já tinha acabado e que estava indo embora. Com o outro envolvido foram encontradas 16 pedras de crack, que estavam em suas mãos, e 13 buchas de maconha, que estava no bolso traseiro de sua bermuda.

Segundo ele, estava começando o turno no lugar do adolescente. Ambos já possuem passagens no sistema reds por tráfico de drogas, o menor possui uma passagem e o maior duas.

Os militares em diligências, localizaram em um muro próximo a esquina, rua Das Patativas e rua Dois, um embrulho grande de plástico contendo diversos tipos de substâncias semelhantes a entorpecentes 30 pedras de crack; 15 buchas médias de maconha e 10 invólucros pequenos, de plástico, contendo substância esfarinhada de cor branca cocaína.

Os autores foram preso/apreendido negaram a propriedade da substância encontrada junto ao muro. Relataram que quem entrega a droga para os mesmos é um rapaz de moto de cor vermelha.

Os dois foram encaminhados à delegacia, juntamente com o material apreendido.

Com informações da Polícia Militar 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!