1 de Setembro de 2020 às 14:11

Jovens capotam caminhonete entre Ibiá e São Gotardo e uma jovem de 18 anos morre

O jovem que sobreviveu informou que ambos estavam em festa em uma fazenda da região

IBIA (MG) – Na madrugada de domingo, dia 30/08, por volta das 04h00min, a Polícia Militar foi acionada para atendimento a um acidente com vítima fatal na MG235, que liga Ibiá a São Gotardo.

Os militares no local constataram que uma camionete GM S10 estava capotada e um dos ocupantes, um jovem de 20 anos, apontou onde estaria o corpo da vítima Gloria Maria Dias de 18 anos.

A equipe de socorro iniciou o atendimento, porém, infelizmente, constatou o óbito da jovem.

Segundo o jovem de 20 anos, estavam em uma confraternização em uma fazenda onde ambos fizeram uso de bebida alcoólica. Em determinado momento teria acompanhado a jovem que o chamou para ir à cidade no veículo. Durante o trajeto, a condutora perdeu o controle direcional devido a uma curva, vindo a capotar, sendo a condutora arremessada para fora do veículo.

A ocorrência foi repassada à equipe da Polícia Rodoviária de Nova Ponte para demais providências.

Com informações da Polícia Militar foto: Divulgação Rede Sociais


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!