5 de Novembro de 2020 às 14:25

Jovem suspeito de tráfico escondia drogas no seu quarto na casa da avó em Uberlândia

Após a localização da droga o abordado assumiu ser de sua propriedade e afirmou que a finalidade era mesmo a comercialização.

Continue lendo após anúncio
 

UBERLÂNDIA (MG) – No dia 04/11, por volta das 00h07min, uma guarnição da Polícia Militar após uma denúncia anônima de que um homem estaria na prática do crime de tráfico de drogas no bairro São Jorge.

Os militares após obter todas as informações e características do acusado, foram ao local, na avenida Geralda Francisca Borges e depararam com o suspeito de 19 anos, em via pública de frente a residência dele.

Os policiais procederam a abordagem e com o suspeito encontraram R$ 50, 00 reais.

Os militares fizeram contato com a avó do suspeito, proprietária da residência e informaram ela sobre a denúncia de que o neto possivelmente estaria guardando drogas na residência e ela prontamente permitiu que fosse feita a verificação no quarto do abordado.

No cômodo, os militares perceberam um cheiro de maconha, e na busca localizaram uma balança de precisão, uma barra de maconha; 390 buchas de maconha, estavam embaladas individualmente prontas para a comercialização; um rolo de papel filme usado, para embalar a droga e mais R$ 152,00 reais.

Após a localização da droga o abordado assumiu ser de sua propriedade e afirmou que a finalidade era mesmo a comercialização.

Os militares deram voz de prisão em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado à delegacia, juntamente com o material apreendido.

Com informações da Polícia Militar


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!