22 de Outubro de 2020 às 14:18

Jovem se apoderou de apartamento de falecido e estava usando local para tráfico no condomínio residencial Tocantins em Uberlândia

O suspeito não foi localizado.

UBERLÂNDIA (MG) - No dia 21/10, por volta das 07h21min, a Polícia Militar durante patrulhamento recebeu informações do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), de que um homem teria se apropriado de um apartamento que estaria para vender, há alguns meses, no condomínio residencial Tocantins I, na rua Taylor Silva, onde morador teria falecido . No local o suspeito de 19 anos, estaria acondicionando drogas para a venda, assim como uma arma de fogo.

Os militares com as informações, foram até o endereço da denúncia e localizaram um telefone; um pacote com aproximadamente 1 kg de ácido bórico; 18 papelotes de cocaína; R$ 279,00 reais; 22 buchas de maconha; 15 tabletes de tamanho grande maconha; uma barra de maconha de aproximadamente 1 kg; uma balança de precisão; um caderno com anotações do tráfico; uma maquininha de cartão; um pote com comprimidos de cafeína; dois sacos com eppendorf; dois cartões pagbank; papel de seda; rolo de papel filme e rolo de fita crepe.

O suspeito não foi localizado.

Segundo informações, o mesmo recebeu uma ligação, demonstrou nervosismo e somente mencionou que iria sair não repassando o local que iria.

Todo o material apreendido foi encaminhado à delegacia de plantão.

Com informações PMMG


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!