O Investigador de Polícia da PCESP em São Paulo, Vagner Canteiro de Oliveira, o popular "Gaúcho", morreu no trabalho em confronto contra dois criminosos armados na madrugada de quarta-feira, dia 15. Gaúcho e outras equipes foram cumprir mandados em Embu Guaçu/SP e, em dado momento da operação, dois marginais reagiram e atingiram mortalmente o policial civil. Mesmo assim, Gaúcho conseguiu atingir os criminosos, que foram presos e não correm risco de morrer.
Vagner estava lotado na Seccional de Taboão da Serra/SP e havia sido aprovado no concurso para Delegado de Polícia do Estado de Tocantins.
Iria se casar em outubro e se mudar para o Estado do Maranhão, Estado onde sua noiva havia sido aprovada para a mesma carreira.
A sua morte foi lamentada pelos colegas de trabalho na Fan Page da GARRA (Grupo Armado de Repressão a Roubos).
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!