UBERLÂNDIA (MG) - No dia 07/06, por volta das 20h30min, a Polícia Militar durante patrulhamento pela rua Diva de Paula Lima, bairro Chácaras Tubalina, no cruzamento com a avenida Dimas Machado, avistou a vítima caminhando em direção à viatura e atrás do autor. A vítima e uma testemunha ao verem a viatura passaram a acenar para a equipe policial, apontando para o autor.
O autor ao perceber que os militares iriam abordá-lo, fugiu correndo pela rua Diva de Paula Lima, foi perseguido a pé pelos policiais que viram o ladrão dispensar um aparelho celular que trazia nas mãos, que foi localizado.
Pouco a frente, viram o autor colocar a mão na cintura e dispensar uma arma de fogo de fabricação artesanal, posteriormente localizada.
O autor de 18 anos, foi detido pelos militares na rua Cairo Goulart Pirret.
Os militares procederam busca pessoal e localizaram dois chips de celular e um cartão de memória.
O autor confessou a prática do crime de roubo, e disse que estava na companhia de um homem, residente no bairro Canaã, que não foi localizado.
Os militares da Base Comunitária Móvel do bairro Planalto informaram que estavam com uma vítima de roubo ocorrido na avenida Imbaúbas, onde dois autores com as mesmas características destes autores haviam roubado um aparelho celular, utilizando uma arma de fogo de fabricação artesanal.
Após serem apresentadas as fotos da arma apreendida, foi reconhecida pela vítima como sendo a mesma arma utilizada pelos autores.
O autor preso foi encaminhado à delegacia, juntamente com a arma apreendida.
Com informações da Polícia Militar
Siga o Patrocínio Online (POL) pelas redes sociais e fique por dentro das últimas notícias da cidade, Região, Brasil e Mundo.
Facebook FanPage Patrocínio Online: https://www.facebook.com/POLpatrocinioonline/
Twitter: https://twitter.com/PtcUrgente
Instagram: https://www.instagram.com/patrocinio_online/
Se você viu algo que possa virar notícia nos informe ou mande fotos e vídeo pelo WhatsApp 34 9.8719-5701
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!