24 de Janeiro de 2026 às 13:36

Jovem é preso após furtar picanha e escondê-la na calça em supermercado

Ele já teria cometido furtos anteriores no mesmo estabelecimento

Com informações e foto da Polícia Militar

PATOS DE MINAS (MG) - A Polícia Militar prendeu, na tarde de sexta-feira, 23/01, um jovem de 23 anos pelo crime de furto em um supermercado localizado no bairro Bela Vista, em Patos de Minas.

Segundo a PM, a equipe policial compareceu ao local após ser acionada pelo gerente do estabelecimento, de 33 anos, que relatou que o autor havia subtraído uma peça de carne do tipo picanha, da marca Bordon, avaliada em R$ 74,66.

>> Perfil novo! Clique aqui e siga o Instagram do Patrocínio Online

De acordo com o relato, o indivíduo ocultou o produto dentro da calça e foi abordado após passar pela área dos caixas, já na saída do supermercado.

O gerente informou ainda que o autor já teria praticado furtos em outras ocasiões no mesmo estabelecimento, porém os fatos anteriores não haviam sido registrados.

Durante a abordagem, o autor confessou a intenção de furtar o produto, afirmando que pretendia vendê-lo posteriormente.

Os militares deram voz de prisão, e o autor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Por se tratar de produto perecível, a mercadoria foi restituída ao supermercado.