PATROCÍNIO (MG)- No início da noite desse domingo (17/8) um homem jovem identificado foi morto a tiros na Rua Neuber Veloso, quase esquina com Avenida Alberto Sanarelli, no bairro Jardim Sul.
A vítima no momento do crime vestia bermuda jeans e camiseta com tema floral.
O Samu foi acionado e constatou a morte do jovem.
A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e compareceu ao local para os trabalhos de praxe.
Após, o corpo a vítima identificada como Mikael Pablo Marques Dias, 30 anos, natural de Patrocínio, foi recolhido ao IML de Patrocínio para a necrópsia.
Várias viaturas policiais se deslocaram para o local e realizaram os primeiros levantamentos.
Reportagem em atualização. Aguarde detalhes e o vídeo do local.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!