
Com informações da Polícia Militar foto: RedeSociais/divulgação
O jovem Sávio Caixeta Teixeira da Silva, de 24 anos, foi baleado após uma troca de tiros durante uma ação da equipe do Tático Móvel da Polícia Militar na noite de quinta-feira, 14/5, na Rua Doutor Afrânio, no centro de Coromandel.
Segundo informações preliminares, as equipes do Tático Móvel de Patrocínio foram acionadas após denúncias de que um homem estaria circulando armado pela cidade. Os militares, durante a abordagem, o suspeito teria avançado contra os policiais com uma arma em mãos.
Diante da situação, os policiais efetuaram disparos para conter a ação.
O jovem de 24 anos foi atingido, recebeu os primeiros socorros ainda no local e, em seguida, foi encaminhado pelos próprios policiais ao Pronto Socorro de Coromandel.
A perícia da Polícia Civil foi acionada para a realização dos trabalhos.
O corpo de Sávio está no IML de Patrocínio e será liberado logo em seguida para a funerária de plantão.
AGUARDEM MAIS INFORMAÇÕES