6 de Abril de 2026 às 13:55

Jovem é agredida por mulheres a mando de ex-companheiro durante cavalgada em comunidade rural

Vítima procurou atendimento médico em unidade de saúde local após sofrer escoriações.

Com informações da Polícia Militar

PATROCÍNIO (MG) - A Polícia Militar foi acionada na noite de sábado, 4/4, para uma ocorrência de lesão corporal na comunidade rural de Pedros.

Segundo informações da PM, a jovem de 24 anos relatou que participava de uma cavalgada que aconteceu no último sábado, 4/4, na Comunidade de Pedros, e que foi surpreendida por três mulheres, que a agrediram.

A vítima ainda relatou que uma das autoras disse que a agressão seria “apenas uma prévia” e que pode ter sido a mando de um homem com quem a vítima manteve um relacionamento por cerca de seis anos.

Segundo informações, o suspeito encontra-se preso na Penitenciária de Patrocínio e, mesmo detido, estaria utilizando terceiros para intimidá-la, fazendo ameaças frequentes para impedir que ela se relacione com outras pessoas.

A jovem sofreu lesões na mão esquerda, além de escoriações na perna esquerda e no braço direito.

A vítima foi a uma unidade de saúde procurar atendimento.