27 de Junho de 2019 às 09:03

Jovem é abordada por bandidos armados que roubam seu Smartphone

Os assaltantes fugiram motocicleta Honda de cor vermelha, modelo mais antigo, barulhenta

 

PATROCÍNIO (MG) - No dia 25/06, por volta de 20h31min, a Polícia Militar foi acionada a comparecer na residência da vítima M. F. de S. V.  17 anos, que relatou que próximo ao “Clube Catiguá” foi abordada por dois assaltantes que ocupavam uma motocicleta de modelo mais antigo, barulhenta, da marca Honda, na cor vermelha, sendo que condutor possuía estatura alta, era moreno e trajava camiseta preta, já o passageiro era de cor morena, estatura alta, trajava calça jeans rasgada e suja, boné na cor preta e blusa de frio de cor vermelha. 

A vítima relatou que este último desceu do veículo, simulou estar armado colocando a mão direita nas costas e disse para ela passar o celular. 

A vítima não visualizou arma de fogo, e entregou seu celular Asus Zenfone, de cor preta por temer sua vida. 

Os autores fugiram na motocicleta sentido ao bairro Enéas.

Com informações da PMMG


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!